segunda-feira, 18 de maio de 2009

O bebê com os olhos azuis da cor do mar

No sábado pela manhã sai pela primeira vez pra fazer estúdio fora de casa, foi um teste que fizemos eu e a fotógrafa Heleangela, uma querida amiga que fez o curso de fotografia profissional junto comigo no SENAI. Estávamos um pouco inseguras porque nunca tínhamos feito foto com aquela quantidade toda de iluminação, além disso não conhecíamos o modelo e ficamos ansiosas com a chegada dele. Eis que ele surge, um bebê de menos de 1 ano que já chegou dormindo. Logo que ele abriu o olhos fiquei encantada com os enormes olhos azuis dele. Era o Davit, uma criança ótima que nem ligava pras nossas câmera, o que acaba sendo ótimo quando ele não se encomoda com os flashs que eram disparados um atrás do outro. Adorei fotografá-lo! Ainda mais quando o pai, a mãe e a avó ajudam na hora de posicionar a criança. Foi muito bom!






Ensaio Flavinha




Era uma tarde de trabalho e eu precisava terminhar minha prova do curso de fotografia. A Flávia, minha estagiária quebrou um galhão quando se dispôs a aceitar meus cliks em pleno departamento. O resultado foi ótimo, pra mim e pra ela.

Sábado no parque




Marcelo Novoa

Ele chegou em casa meio sem jeito, meio com vergonha e com uma mala cheia de roupas na mão. Cabelos ruivos, magrinho e com cara de menino travesso. A primeira coisa que perguntei foi sobre maquiagem, já que eu não teria nada que me ajudasse a maquiar aquele rostinho nórdico de anjo. Mas ele não deixou barato e me apresentou a neccessaire cheia de maquiagens da mãe dele. Show! Era o que eu precisava para iniciar a brincadeira.




João Vitor

Foi o meu primeiro modelo bebê , que veio diretamente de Belém para estreiar o meu fundo infinito azul. Ele mais brincou do que pousou pra câmera. Esse sapequinha é encantador, tem uma pinta charmoso no rosto e um o sorriso de dar vontade de apertar. Meu dindinho queriiidooo! Não sossegava um minuto e sempre queria checar na câmera se a foto tinha ficado boa. Uma figurinha desde pequenininho.